3 de janeiro de 2014

Não é verdade amorzinho?

Um amor palavroso e prolixo é o da Maria pelo Américo. Datas deste pequeno bilhetinho não temos. Segunda década do século XX?Decifremos: 
"Agrada-te este parzinho? A menina é pelo menos muito gentil, Não é verdade amorzinho?
Querido Américo
Como sabes, hoje é sábado e não posso estar a escrever-te uma carta agora de dia muito cheia, como eu ta quero escrever, e como não quero também que o meu amorzinho amanhã espere notícias minhas e elas não vão, espera portanto queridinho carta segunda-feira, ei-de escrevê-la hoje à noite e há-de ser muito cheia e eu não quero que o meu amorzinho fique zangado.
Recebe uma viva saudade e um prolongado beijo da que te ama eternamente Adeus queridinho tua Maria.
Não é verdade, se não te escrevesse este bilhete estou mesmo a adivinhar amanhã andavas todo o dia mal-disposto"






Sem comentários: