19 de novembro de 2013

mais um filho de quem o senhor sepp blatter gosta

o senhor sepp blatter tem uma carreira atascada de acusações de corrupção.
mas como se tem sabido rodear de amigos que gostam dos seus métodos, as coisas seguem alegres e saltitantes, como convém ao mundo da bola.
há uns tempos, para justificar a sua preferência por messi, disse que este era o filho que todas as mães (e os pais, imagino eu) gostavam de ter.
o mesmo se deve passar com o sobrinho a quem entregou o monopólio televisivo da fifa.
no qatar também deve ter uns filhos de quem gosta para lhes entregar a organização de um mundial que provavelmente será jogado de noite para evitar os mais de 40 graus de temperatura com uma humidade elevadíssima em estádios construídos por escravos.
agora, a propósito da canção oficial para o mundial no brasil, volta a escolher um filhos que todas as mães gostavam de ter. pela segunda vez o porto riquenho ricky martin vai cantar uma canção que ainda vai ser escolhida.
com o mundial a realizar-se num país onde podia escolher centenas de excelentes cantores, o senhor seep blatter escolhe um dos seus filhos, mais uma vez.
um dia o velho ditador vai cair..
mas há que ter paciência...

2 comentários:

Luísa disse...

O Ricky Martin?!?!
Começo a acreditar na senilidade do senhor... Se fossem buscar um puxador de samba (acho que é assim que se chama) tinha muito mais lógica, mesmo que não fosse conhecido!

O que me consola é que ele teve que engolir um sapo de 1,86 de altura que lhe deve estar a provocar cá uma azia...

glb disse...

E o João Havelange era vitalicio de qualquer coisa e teve de abdicar devido a problemas que agora não consigo precizar. Escolhidos a dedo (digo eu)