31 de dezembro de 2012

Ano novo a inventar

Dias estranhos estes. Hoje atravessei a cidade de manhã bem cedo e notei o silêncio, o canto dos pássaros, a paz que se exalava das janelas ainda fechadas. De noite acontecerão os festejos, os votos de felicidade, o estar com os outros, sentir a ausência daqueles que nos faltam para sempre.
Então, um desejo de um ano o melhor que se consiga fabricar, com saúde e trabalho como escrevia o ABS, com humor e energia para travar a luta pela felicidade que merecemos. E se a merecemos. Um abraço a todos os amigos que passam por aqui.

12 comentários:

Pedro Dobbin disse...

Ano Novo, vida nova. A mim, desejo apenas que o ano por vir seja melho que o que acaba. Que eu possa reconstruir muito. Grande abraço à amiga.

T disse...

Obrigada Pedro, bom ano para ti também, do outro lado do mar:)

carlos disse...

Esperemos que seja, mesmo que as expectativas sejam muito baixas.
Saude, trabalho e dinheiro para o s gastos, como se dizia quando eu era pequeno

teresa disse...

Um ano menos mau, se não for utopia. E em particular, agradeço a Maria Archer, ainda em Lisboa e cuja leitura irei apreciar.

Makangsi disse...

Para todos os moradores desta Rua, um 2013 cheio de força e alegrias. Eu, por mim, já me contentava com um empregozito.

Alfredo

JAB disse...

Viva T! Continuas com os péssimos hábitos da vida nocturna (risos), da vagabundagem...
Abraço grande e continua! Felicidades mil! Bem as merece quem é bom de alma!
jab

T disse...

Um beijinho Carlos, há-de ser:)

T disse...

Teresa, vais gostar de ler:) Beijinhos:)

T disse...

Makangsi, força nisso:) Beijinho

T disse...

Zé, pois sou assim, pata! Beijo:)

Miguel Gil disse...

A todos um bom ano, mas não se esqueçam que é preciso fazê-lo ser bom.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Venho desejar um Feliz Ano Novo.
Um bj.
Irene Alves