6 de maio de 2012

Pensamentos em torno do dia de hoje

Image and video hosting by TinyPic

A evocação ao dia, aqui deixada em posts e bonitas fotografias pela T, fez-me pensar um pouco na data que se comemora. É hábito passá-lo com a minha mãe, hoje houve concerto do grupo coral e a rotina foi quebrada. O dia faz pensar em duas vertentes – a de ter uma mãe e a de ser mãe. O festejo com as filhas teve de ser ontem, após convocatória, por motivo de viagem da mais velha para uma bonita cidade na Galiza, a deixar-me a pensar como gostaria de poder também fazer o mesmo percurso. O  lanche de sábado, em S. Pedro de Penaferrim (sem publicidade ao local), e a cantoria de hoje, acompanhada pela mais nova (e restantes elementos), trouxe-me este tema  ao pensamento. E ainda hoje estou grata a uma mãe por perceber que, na tenra infância (e às vezes pela vida fora), os sapatos são um incómodo.

Sem comentários: