26 de março de 2011

Recordai-vos?


Rock Rendez Vous , 1984.

Clicar nas imagens para ampliar.

5 comentários:

Branca disse...

Paasei lá umas boas tardes! :))) 17, 18 anos...

Carlos Caria disse...

Na Rua da Beneficência em Lisboa, era o máximo na época em Lisboa. Ponto de referência da Juventude.
Ainda não estavam à rasca.

António P. disse...

Ou estariam, caro Carlos Maria, mas tinham outras coisas para fazer e também por lá passei algumas vezes sem me rpeocupar em saber se era jovem sabendo que já tinha filhas.

Carlos Caria disse...

António P.,
O meu nome é Carlos Caria, e do que eu estava à rasca na época era de dinheiro que não abundava.Comida e bom viver não me faltava, embora o regime não fosse do meu agrado e revoltas temos todos nós pela vida inteira.
Abraço
Carlos CARIA

António P. disse...

As minhas desculpas Carlos CARIA.
Foi totalmente involuntário e resultado da preguiça de rever os comentários que geralmente escrevo a toda a velocidade.
Ou às vezes há erros de simpatia :)
Abraço