30 de julho de 2010

7 anos


Foram sete anos que passaram num instante, parece que foi ontem. Sou veterana aqui, acompanho este blog quase desde o início.
Gosto muito de vir ver o que se escreve por aqui e gosto de comentar, embora escreva pouco porque me faltam os temas e, sinceramente, nem sempre me parece que o que escrevo seja interessante para os outros...
Obrigada por existirem, por escreverem, por opinarem. Eu continuarei por cá :)
E em resposta ao desafio, cá vai uma foto minha aos 5 meses. Linda, não era?

3 comentários:

T disse...

Pareces a Francisca:) Eras e és linda, beijinhos Lulu:)

Quanto às escritas, deves escrever mais porque o fazes muito bem. E tenho dito.

Carlos Caria disse...

O Album tem mais paginas, que ainda estão por preencher.Vamos lá.
A Lulu tem pose de artista e escritora. A posição daquelas mãos não engana. Onde é que eu já li isto.

Miguel Gil disse...

Lulu, só lhe queria dizer que eu só escrevia coisas de trabalho e o Dias pôs-me a escrever histórias. Gostava que lhe acontecesse coisa parecida. Não se preocupe, a imaginação vem ao ritmo da escrita.