31 de março de 2010

Eu, um rapaz pequeno e tolo?

Image and video hosting by TinyPic

Fez-me segui-lo apaixonadamente e sorrir muitas vezes. A Teresa, vizinha do lado, fez-me relembrá-lo. Pessoas há que devem ter estranhado a minha leitura no autocarro. Até me esqueci de sair na última paragem.
Quem é este personagem?
E recomendo: se não encontram em lado nenhum "aquele" livro , vão à Livrarte na Avenida do Uruguai em Benfica. Estou certa que vão ficar apaixonados pelo acervo vasto e diversificado desta livraria. Onde se acolhe um livro como deve ser tratado. E ao cliente como um amigo.

4 comentários:

Makangsi disse...

Guilherme! Tive os livros todos :)

B. disse...

Lembro-me vagamente...mas obrigada pela dica!:)

T disse...

Ora bem Mak:)

MCA disse...

Tinha um, há mais de vinte anos emprestei-o a um ex-namorado e... está-se mesmo a ver.
Gostava tanto de voltar a encontrar à venda algum desses livros!