26 de novembro de 2009

Dizer mal do sacristão ...

Divirto-me sempre a ler esta crónica da Maria Gabriela, porque ela não tinha problema nenhum em dizer claramente o que pensava, e nem sempre se preocupava em tratar bem os seus correspondentes. Ao da primeira carta só lhe falta usar um termo bem vernáculo para o definir.  Mas estas coisas de amores são sempre complicadas. É descomplicar. E viver.
Na Revista Notícia pois claro, que até na rubrica do Correio da Coração utilizava uma boa escrita.

3 comentários:

teresa disse...

... e são assim «ossos do ofício»: detectei um erro ortográfico dado pela Maria Grabriela, o que poderia ser um outro 'quizz' :)

(por vezes - refiro-me aos erros ortográficos - também me sucede o mesmo, principalmente a escrever 'de rajada')

T disse...

Belo quiz. Meto já por adivinhar:)

Luísa disse...

Eu encontrei dois na mesma frase (a 1.ª da resposta à segunda carta): uma vírgula por colocar e um "saiem" muito típico...
E ainda na mesma frase... não sei bem o que está lá a fazer o "se", a frase fica estranha (é um reflexivo... um condicional?!?!). Para mim, "saltava fora". :D