30 de maio de 2009

wilco em portugal

Image Hosted by ImageShack.us


ontem postei aqui sobre a morte do jay benett.
hoje é a vez de falar sobre a banda que ajudou a fundar e que a esta hora deverá estar a entrar no palco do theatro circo em braga (amanhã à mesma hora no coliseu de lisboa).
mordo-me de inveja porque agora estou em lisboa e amanhã estarei a caminho de onde eles estão agora.
mas seguramente me espera o 'coiote' na antena 3 com os wilco em lugar de destaque para me acompanhar durante 2 horas da viagem.

se servir de alguma coisa o meu conselho (para amanhã, que para hoje não vou a tempo), tentem ir amanhã ao coliseu (embora reconheça que os bilhetes são a atirar para o carote: 25 e 45 euros)
se não, oiçam o coiote na antena 3 à hora do concerto (21/23 de domingo).

na semana em que morre a sua mente mais criadora, ouvir os wilco é muito mais que uma romagem de saudade: 
é ouvir música da melhor que se faz no mundo.
oiçam-nos, seja lá onde for.


Sem comentários: