23 de novembro de 2008

Variedades

Depois de dias desaparecida em combate e de computador a querer virar forno crematório, regresso de equipamento renovado.
  • E entre pedidos vários:
    Usem por favor o Image Shack para alojar imagens.
    As instruções estão aqui.Não custa nada e evita que o blog fique pesado e difícil de abrir.
  • Alguém tem recebido spam a partir do Dias? Pergunto.
  • O Filipe pediu para postar o seguinte, dado que por razões particulares não pode acessar temporariamente: A pensar nos professores, deixo aqui uma gracinha:- Porque é que o livro de matemática está triste?- Porque tem muitos problemas.

5 comentários:

MCV disse...

Mas voltaste!
Entre mortos e feridos, há sempre os que escapam! ;)

T disse...

Eu fui uma desaparecida:)

Anónimo disse...

Gostei da graça do Filipe.

teresa disse...

Antes das obrigações do dia, venho só prometer que me irei portar bem. Sei que este espaço tem muitos colaboradores e logo que haja uma tempinho vou fazer o TPC:)
(é que eu fui dos "tais" que colocaram uma imagem c/hipótese de ampliação...ooops)

T disse...

Tudo bem Teresa:) é fácil e vais aprender num ápice. Já arranjei as imagens que estavam.