25 de agosto de 2008

O taxista positivo

Tem que ser assim minha senhora. Sermos positivos e saber sorrir. Evita doenças de intestino e tudo. Veja o meu caso, voltei há seis anos dos EUA. Trabalho tanto como lá, doze ou treze horas por dia, e não me queixo da vida. O essencial é reagirmos. Eu quando estou mal disposto, encosto o carro. Os clientes não têm que me aturar as noias. E já viu o que os meus colegas fazem da Almirante Reis? Uma pista de F1, na mira de arranjar clientes. Eu desligo, se perco um serviço decerto que arranjarei um melhor logo a seguir. Pensar positivo minha senhora, é o que deve ser! Vivermos felizes, pois.

5 comentários:

Anónimo disse...

"Quais" Platão, "quais" Aristóteles, com este depoimento fiquei convencida de que os filósofos não vieram exclusivamente da Antiguidade, nem precisaram de mergulhar em tratados poeirentos!
:)

T disse...

E até conduzem bem:)
Risos.

Anónimo disse...

essa do evitar as doenças de intestino não é recado encapotado para ninguém ;)

T disse...

Não sou de mandar recados, digo directamente:)

Anónimo disse...

agora deu-te para os taxistas,
imagino porquê!...