31 de março de 2008

coyote, ou a rádio que nos faz sentir vontade de a escutar

há muito tempo que não tinha esta sensação.

ligar o carro de manhã (ou melhor dizendo, de madrugada) na feliz espectativa de escutar um excelente programa de rádio e até adiar a paragem na próxima área de serviço para o primeiro café da manhã por forma a não perder pitada.

o autor desse milagre é pedro costa e o seu muito mais que excelente
coyote .

Image Hosted by ImageShack.us
este é o meu começo de (quase) todas as minhas semanas de trabalho.


não tenho por hábito escutar rádio em casa e, por isso, não ouvia o programa que passa aos domingos entre as 7 e as 9 da noite (e estas costumam ser horas de dedicação ao jantar e afins).
o facto de ter que me levantar a horas impróprias à segunda feira fez com que passasse a ouvir a repetição do coyote nas madrugadas do meu começo de semana laboral.

hoje foi inteiramente dedicado à reprodução de um prograga de rádio conduzido por patty smith e dedicado a bob dylan, 'all mercy'

imperdível !!!!!

all mercy, podcast part 1


all mercy, podcast part 2

Sem comentários: