24 de janeiro de 2008

breath checking...

este é uma espécie de post para dizer que estou vivo e me recomendo.
em fase de mudanças, mas bem.

eu sei que ultimamente teria havido imensas coisas que mereciam que eu vertesse o meu conhecido mau feitio.
do soi disant bófia antónio nunes que afinal é pago para não pensar e apenas faz o que os politicos lhe mandam fazer, aos politicos propriamente ditos e mais exactamente à inenarrável dupla ps/psd e à sua vontade de limpeza étnica partidária traduzida na recente lei sobre as maiorias absolutas e a pidesca lei sobre a necessidade dos partidos apresentarem 5 00o nomes aompanhados de bilhetes de identidade e cartão de eleitor para eventual posterior utilização (se não fosse para isso para que queriam essa informação?)
poderia dizer que o democrata manuel alegre aprovou alegremente essa lei e que tal não o deve ter impedido de dormir de noite. mas ando com pouca paciência para 'bebe-chás'.

lá irei.
embora o ambiente tão pacífico deste blog na minha ausência me faça travar os impetos.

para já, deixo-vos com esta pequena pérola de dois gigantes da música africana.

estou mais para isso que para outras minudências.

mas lá irei....

boubacar traore & ali farka toure

até lá, sejam felizes

Sem comentários: