16 de outubro de 2007

Conversas

Depois de ter lido aqui algumas conversas, até com uma certa e determinada piada, ouvidas em locais públicos, não podia deixar de colocar uma dessas conversas engraçadíssimas com que fui presenteado hoje.

Levantava eu alguns euros (20... para os mais curiosos) num ATM, junto ao Teatro da Trindade (sim, era eu com a camisa cor-de-rosa... e isso em nada afecta a minha masculinidade... nem sequer significa que sinta algum afecto por um tal clube de futebol... eu sei que isto da camisa cor-de-rosa é irrelevante para a história mas pareceu-me interessante encaixar aqui uma pequena distracção de modo a obrigar as pessoas que tiverem pachorra para ler isto a ter de voltar atrás para se lembrarem do que se fala neste post depois deste parentesis aqui >), quando passou por mim um senhor de idade, apressado e cheio de sacos nas mãos.
Só o ouvi dizer:
"Cambada de chulos da Santa Casa".
Não houve resposta! Ele ia sozinho...

Não é grande coisa mas também não foi um post assim tão mau!

Sem comentários: