26 de junho de 2007

Saudades por uma nota chegadas

Esta nota de 100$00, oferta de padrinho ou madrinha, chegou-me às mãos muito depois. Estava guardada nesse envelope amarrotado com o meu nome.

Image Hosted by ImageShack.us
Na altura que foi oferecida era um presente generoso. Dava até para um Chorão. Prenda invejável. Pedro Nunes Rules.

Image Hosted by ImageShack.us

A minha mãe, de tão bem guardar as coisas,ocultava-as. Foi o caso. Talvez para me surpreender muitos anos depois com esta nota e conhecer-lhe de novo o aspecto. Talvez para a recordar a ela minha querida mãe. Tanto talvez. A verdade é que não sei. Apesar do seu pragmatismo a minha mãe era uma mulher misteriosa. Evidente e reservada. Inteligente e recatada. O amor que lhe tenho nem sei contar pelos dedos. Nem as saudades. Está só aqui.

Sem comentários: