25 de junho de 2007

a minha casa é um ninho, parte 2

se a semana passada tinha um ninho com ovos na caixa de correio da minha casa,
este fim de semana tinha uma recém nascida 'ferreirinha'.
a 'ferreirinha comum' é um pássaro muito comum em fajão, pelo que me contam, que eu nunca fui muito de watchar birds.

este fim de semana, já me diziam que teria que mudar o nome da casa de ti'capitão para ferreira, nome que em fajão dão ás ferreirinhas, que isto de diminutivos não é muito com aquela gente.

por enquanto ainda está tudo o dia nesta posição:

Image Hosted by ImageShack.us


daqui por uns tempos deverá ter este portezinho:

Image Hosted by ImageShack.us


e é realmente o primeiro ser vivo a ter nascido naquela casa versão2 (na primeira versão deve lá ter nascido muito bicho...)

Sem comentários: