27 de abril de 2007

Uma Irritação!

uhh uhh
yeh yeh
faz faz
beh beh
uhh uhh
yeh yeh
faz faz
béh beh


diariamente sou atacado por uma melodia com uma batida viciante & com uma voz masculina que canta estes belos versos:

uhh uhh
yeh yeh
faz faz
beh beh
uhh uhh
yeh yeh
faz faz
béh beh


eu sei que o objectivo daqueles versos é conseguirem ficar facilmente na memória de quem os ouve... mas... OUVIR MUITAS VEZES AQUELA MÚSICA PROVOCA-ME IRRITAÇÃO! e a música (ou só o naco do refrão...) está seeeeeempreeeee a tocar nas estações do metro! BOLAS!!!

deveria ser proibido por lei por aquela música a tocar nas estações do metro!

um aparte: pensando bem... o que eu quero quando entro numa estação do metro não é ouvir música, nem ver televisão... é deslocar-me para qualquer lado, durante muitas anos as estações do metro não tinham televisões com música & eu nunca ouvi ninguém afirmar que tinha deixado de andar de metro por não existir televisão! esta mania de que qualquer espaço onde se junte mais que uma mão cheia de consumidores, ser um bom local para espetar uma televisão está a transformar os espaços públicos em meras zonas de televisões...

Sem comentários: