21 de fevereiro de 2007

Alberto




Não gosto do homem. Acho que é mal criado, arruaceiro, prepotente, etc, etc, etc... e assim sucessivamente...
Mas desta vez até estou de acordo. Se tem menos dinheiro para gastar, tem de reformular o programa e ir a eleições. Embora, tudo isto só sirva para lhe aumentar a força e o poder na Madeira. Mas os argumentos são lógicos... a lógica da sua utilização é que é... ilógica!
Desta vez, o circo parece-me um pouco mais credível, embora essas razões possam ser bastante discutíveis. O problema de João Jardim é a má criação de um menino que não está habituado a ser confrontado. Ao longo dos anos, os diversos líderes do PSD têm feito o possível para não o desafiar... e ele tem crescido à sombra do medo que provoca nos comparsas de partido. É para mim incompreensível que ele tenha o poder para dizer o que lhe apetece dos titulares de cargos públicos, chamando-lhes todos os nomes e mesmo assim ainda se julgar merecedor de respeito. Respeito esse que, ainda mais incompreensívelmente, todos lhe dedicam. Aposto que se fosse eu a dizer um daqueles impropérios já há muito que estava com os costados num tribunal para provar o que estava a dizer.
Por falar em tribunal... hoje de manhã pude confirmar a existência de testículos ligeiramente abaixo da minha cintura, que julgo ser o local apropriado para eles. Vou falar com o meu advogado para o obrigar a provar que eu não tenho testículos... Mesmo que João Jardim alegue que se tratava apenas de uma expressão popular eu vou dizer que a minha mulher desde aquele dia, olha para mim de maneira diferente, pensando, certamente, que a enganei quando lhe disse que era um homem normal e, por isso, exigo ser indemnizado por danos morais...


Para finalizar... estou de acordo com a sua demissão. O pior desta sua atitude é o facto de ele tornar a ser eleito nas próximas eleições. Mas sobre isso nada se pode fazer.

Sem comentários: