25 de janeiro de 2007

Alguns alertas à postagem neste blog. Como sabem, somos muitos a escrever e o blog tem cerca de sete mil e tal posts. Está em situação de transição futura para o novo blogger, mas tal ainda não foi possível por ele ser tão extenso.
Portanto esclarecer algumas questões:
Imagens a alojar sempre no ImageShack e nunca hospedar directamente no blogger.
Evitar demasiados YouTube: emperram o publish e provocam erros no template do blog.Apaguei bastantes até o conseguir republicar todo e vou apagar todos os que surgirem e provocarem anomalias.
As fotos grandes podem ser uploadadas pelo direct link do imageshack e colocadas em thumbnail. Quem quiser poderá ampliá-las para o tamanho original, sem se perder qualidade.
Esta é para os administradores: sempre que vejam que o blog não está a ser editado como deve, façam um republish ao index pelo menos ( ou façam republish all, para perceberem melhor o motivo do meu post).
Outras questões estéticas serão discutiveis: mudámos as colunas para rentabilizar espaço e acho que textos e fotos devem ser alinhados à esquerda, para terem mais legibilidade e sequência.
Peço ainda que os postadores que não postam nem comentam, me digam se querem continuar a estar no blog ou não.
E pronto, acho que é tudo. A manutenção do espaço tem que ser colectiva. O Tiago, o André e o POl têm ajudado imenso nos aspectos de melhoramentos e novas ferramentas, a eles um grande obrigada (tipo Amália). Aos outros todos que escrevem diariamente, se interessam e valorizam o Dias com o seu saber,criatividade, inteligência e poder de observação nem preciso de dizer nada:)

Sem comentários: