20 de julho de 2006

A solidão da tua companhia

Gosto de estar só. E normalmente estou. Principalmente quando estou rodeado de gente. Gente que faz cara de caso quando me apanha a voar fora de mim, que fica aborrecida por ter estado a falar para o boneco, que não percebe que estou ali e não estou em lado nenhum.
Sempre ambicionei caminhar em silêncio junto ao mar na companhia de alguém que soubesse ouvir o que não se diz. Que não perguntasse o que vamos fazer para o almoço ou para o jantar. Para essas conversas tenho os amigos e amigas (imaginários claro).
Estava a falar de companhias íntimas, de gente que caminha debaixo da pele ou, em alturas especiais, à flor da mesma. De gente que não se rege pelo princípio do quid pro quo. Existe, logo não exige. Está e deixa de estar. Sem explicações ou justificações.
Provavelmente só encontrarei disso no País das Maravilhas.
Até lá

2 comentários:

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anónimo disse...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»