21 de julho de 2006

Amor meu grande amor não chegue na hora marcada

Image Hosted by ImageShack.us


Em sobremesas sou nula a não ser que siga receitas da minha avó. Ou peça à minha irmã, que é óptima doceira, para as entregar em casa.
Bebidas é fácil. Um bom tinto ou um branco fresco. Ando na Fundação Eugénio. E depois um Balvenie.
Decorações é que há. Comidinha? Depende , gosto de tudo. Ai que preguiça de agradar.
As músicas..que escolham.

Esqueci-me da primeira premissa...Amor da minha vida..risos..essa é a minha pequena tubaroa que ainda anda a leitinho da mãe e papinhas. É o meu amor último. E antes a mãe e tio dela.

Me veja nos seus olhos
Na minha cara lavada
Me sinta sem saber
Se sou fogo ou se sou água


Amor, meu grande amor
Me chegue assim bem de repente
Sem nome ou sobrenome
Sem sentir o que não sente


O amor é tudo aquilo que não se diz. E que ainda se sente. De repente ou com marcação prévia.
Mensurável?

1 comentário:

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»