27 de junho de 2006

O que fica

Do Portugal-Holanda, além de até eu ter ficado nervoso com a coisa, a imagem que me ficará passou muito fugazmente na televisão e não me consta que esteja em fotografia - pelo menos não a encontrei numa pesquisa rápida no Google.

Trata-se da imagem de Deco e Van Bronckhorst após as expulsões, sentados nuns degraus, com pinta de putos apanhados a ir à fruta e a achar que o mundo é injusto, conversando pacatamente. À direita de Deco, um pouco afastado e manifestamente acabrunhado (porventura por ter sido catrapiscado com mais fruta que os outros) Khalid Boulahrouz, o outro expulso da Holanda. Este trio tinha um ar tão infeliz que só apetecia mandar alguém lá dar-lhes mimo e dizer "vá lá, vá lá, depois passa...".

O resto, para mim, não lembrará. Ok, talvez o remate para golo do Maniche. Mas isso é o meu lado animal a vir ao de cima.

Sem comentários: