31 de maio de 2006

TPC's

Face a alguma insistência, tenho de concluír que a T pensava que tinha , em mim, um novo contributo para o acervo deste BLOG. No entanto, o que a T não sabia é que eu tenho, desde sempre, uma grande resistência a tpc's, pois sempre achei que o tempo poderia ser ocupado de outra forma. Também é verdade que, nunca fui de escrever muito e não tenho o dom de escrita que encontro com bastante frequência neste blog. Por vezes, escrever carece de alguma inspiração ou da necessidade de transmitir algo que está cá dentro e que tem de sair.
Temas como o "roupeiro"..., perdoem-me, mas não consigo encontrar as musas que me levem a transmitir-vos algumas palavras sobre o assunto.

2 comentários:

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»