30 de maio de 2006

têpêcê

Eu tenho um guarda roupa muito variado de tamanhos. às vezes aumentam, outras vezes encolhem. Neste momento estou na fase de escalonar roupa que há-de servir para a semana. Ou não.
Uma vez, há doze anos, desfiz-me de toda a roupa que tinha. Tive uma drástica diminuição de peso. Fui parva, porque depois engordei e pimba!
Como gosto muito de simplicidade e de conforto a minha roupa não muda nada.
A avaliar pelos presentes que recebi este ano pelo aniversário: os meus amigos continuam a oferecer-me malas coloridas e mais à senhora; acharam que eu usava poucos colares e pulseiras...e o resto não estranhei, livros, dvds e cds. Um perfuminho supimpa escolhido pela M:)
Balanço final..continuarei com as calças penduradas atrás da porta do quarto. Uma já quase que serve. A outra ainda não, sobretudo porque eu respiro.Se eu deixasse de respirar também não tinha graça nenhuma. Sobretudo para mim. E é isto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

Anónimo disse...

Here are some latest links to sites where I found some information: http://neveo.info/1306.html or http://google-index.info/452.html