19 de maio de 2006

O meu destino ao sábado de manhã...Biocoop

Image Hosted by ImageShack.us




De manhã acordo cedo e vou aqui...
Vou preparada com sacos e ceira, geralmente tropeço em mim própria de tanto sono que tenho. Mas sabe-me bem ver os legumes fresquinhos a rirem-se para mim. O pão acabado de fazer dá-me sempre fome e geralmente bebo um cafézinho, enquanto o R mastiga um pastel de vegetais.
Estes distribuidores de arroz, feijão, lentilhas e muitas outras coisas mais fazem as minhas delícias. É pegar num saquinho e encher. É tipo brincar às casinhas.
Quem diz que a agricultura biológica é uma aldrabice, devia vir aqui e provar. Tipo São Tomé, trincar para saber a verdade:)
O sabor do que comemos é sempre tão importante...e a variedade de legumes, que maravilha. Mais coisas é irem cheirar o site.




(fotos de Carlos Pedrosa, retiradas do site da Biocoop)

Sem comentários: