23 de maio de 2006

Momentos felizes ou a maria em modo morangos com açucar

Momentos felizes, olha que tpc complicado.
O que me vem logo à memória é sinal duma adolescência tardia, pois bem, aqui vai desta…um momento muito feliz da minha vida, foi o ter conhecido o Ewan durante umas férias na Grã-bretanha, num on the road de quatro gaijas perdidas por entre as colinas e prados da Escócia
Image Hosted by ImageShack.us
Provavelmente o ter conhecido o ewan ficou como momento cereja dumas férias fantásticas.
Conheci-o durante os Highland Games de Crieff, que é a terra natal do dito cujo. Ainda me lembro da emoção de o ter visto de kilt, a passar por mim e pelas minhas amigas e a dizer um “hello girls” que me deixou sem pingo de sangue. É claro que como típica fã, tirei as fotos da praxe, enfim, eu avisei que era post teen. Quase morangos com açúcar, mas o que é certo é que essas férias e esse dia ficaram gravados com um sorriso na minha memória.

Sem comentários: