21 de abril de 2006

Seiscentos e Trinta Contos

Lavei o cabelo na Quarta-feira passada ahs treze da tarde. N'ao me lembro de quando fiz a barba pela uhltima vez. Tenho a camisa por fora das calcsas e uma nohdoa n'ao sei do qu"e nas calcsas jah muito desbotadas.

Hoje fui visitar a minha loja favorita de entre as da minha vizinhancsa .. a Louis Vuitton.

Se tivesse uma namorada jah sabia que relohjio lhe ofereceria. E jah sabia que relohjio ela poderia oferecer-me. Mas como n'ao tenho, posso poupar em despesas fundamentais.

O senhor garantiu-me que em Portugal soh hah um exemplar daquele relohjio 7ao todo sao 380 no mundo inteiro7. Garantiu-me tambehm que as pedrinhas vermelhas s'ao rubis e os brilhantes s'ao diamantes. Eu interpretei-lhe o facto de serem sete diamantes.. eh um nuhmero de sorte... ou de tragehdia. O vermelho n'ao carece de interpretacs'ao.. eh a cor da paix'ao, do fogo e do fogo da paics'ao.

Despedimo-nos.. o senhor disse que quando quiser soh terei de falar com ele e o doutor 7eu7 disse que irei reflectir. Sorrisos.

Um outro senhor abre-me a porta.

Estah um sohl maravilhoso.

Lisboa eh bela 7eu gosto muito de7.

Sem comentários: