27 de fevereiro de 2006

Corridas e gargantas fundas

Às vezes passo a correr pelos filmes nos clubes de aluguer . Já tinha estranhado três vezes o Deep Throat estar colocado nos filmes ditos normais. Hoje peguei nele e quando descobri que era um documentário sobre o filme, zás com ele para casa.
Sou facciosa, gosto mesmo muito de documentários. E narrado pelo Dennis Hooper, cruzando a Camille Paglia, com a Erica Jong, o Gore Vidal e o Norman Mailer...Bem é mesmo essencial na compreensão do que é a industria do sexo e igualmente a do puritanismo nos States.
Outros tempos que não estão muito longe dos nossos tempos de agora.
Porque não há mais documentários para alugar?
Este certamente não passará na Netcabo. Com um broche daqueles, duvido bastante. (A rapariga tinha de facto talento). E esse pode traduzir-se de muitas formas. Embora tenha pago uma factura muito alta por o exercer . Assim como todos os outros. O actor principal ganhou 250 dólares. E foi ameaçado com 5 anos de cadeia...Salvou-o o Jimmy Carter.
O Porn Chic, como lhe chamaram. Ainda um dia terei que ver este filme. Das cenas que passaram, achei-o quase infantil. O orgasmo da Linda ser comparável à partida de um foguetão...risos e fogo de artíficio...
Coisas fálicas de homens. Mas gostei muito e vale a pena ver. É muito bom.

Sem comentários: