20 de fevereiro de 2006

Actualidades

Depois pensei… ah… eu podia era ir escrever umas quantas patetices para postar no DiasQueVoamDaquiParaLongeEÉUmaMaçadaPorqueDepoisNinguémMaisLhesPõeAVista
EmCimaMaisValiaQueElesFossemSomenteDiasQuePulamPorqueAssimNãoIamLongeANãoSer
QueSejamPulosDeCanguru. Ora patetices é comigo… Temo até que dos meus dedos nada mais saia do que patetices, isto apesar de os dedos com que escrevo não serem os dos pés, afastando desde logo a hipótese de que o que eu dedilho e coloco aqui neste blog seja resultado de violentas agressões perpetradas (sim, tive de ir ver ao dicionário como se escreve… e depois?!) pelas extremidades de meus membros inferiores, os acima citados pés.
Mas se já me custou bastante decidir-me a escrever qualquer coisa mais difícil foi a tarefa de escolher a coisa sobre a qual escrever. Ora… sendo eu pessoa totalmente desantenta ao que se passa em redor resta-me tentar fazer de conta que sou portador de grande cultura e falar superficialmente sobre um assunto da actualidade, dar a entender que o domino mas sem o aprofundar. Só que se eu estou desatento ao que se passa em redor como falar de um assunto da actualidade?! Já sei… vou pegar num jornal… escolher uma notícia e está feito!
Aqui vai:
O Noé é um tipo do caneco… Imaginem só… Construir uma coisa de madeira para guardar um casal de animais de cada espécie por causa de umas inundações. Acho que o homem salvou a humanidade! O Jorge Sampaio devia condecorá-lo! É a minha opinião… a minha opinião! É o que eu acho! A opinião que eu tenho e assim…

Sem comentários: