25 de outubro de 2005

Top de vendas da Fnac

Gosto sempre de espeitar o top de vendas da Fnac. Dos livros claro está.

Em primeiro lugar, o novo Harry Potter. Depois a Conspiração, do Dan Brown (hipotética prenda de Natal para a sobrinha de Coimbra).

Por apenas 4 euros e 46 cêntimos, o grande livro do Sudoku. Sandokan!!! Sandokan!!

Em quarto O confessor do Daniel Silva.

A seguir o Eldest. Já o vi, não me pareceu grande coisa.

Em sexto novamente para a Maria...Dan Brown "Anjos e Demónios".

Ou seja, consumimos Dan Brown com fartura, jogos e livros da área do fantástico. Será o melhor termo? O HP é um caso àparte. Terei que ler este último, emprestado pelo colega da sala do lado.

Para mim o Sudoku é de um hermetismo total:) Sou burra mesmo ou def como dizem:P

Sobre o autor descendente de portugueses e americano, o tal de Daniel Silva, apresentá-lo como sucessor do Graham Greene e do John Le Carré é muitissimo exagerado. Mais superlativo nisso ainda . Peguei no livro, folheei e pensei, porra outra Dan Brown e a merda dos problemas do Vaticano.

A oferecerem-me um livro desta listinha, por favor, comprem o HP:)

Mas porque é que as pessoas compram a merda do Dan Brown? Vou ver outros tops para me consolar. Eu sei, cada qual gosta do que gosta, vou entrar numa de politicamente correcta.
(às vezes custa muito exercer ). E eu também comprei o Código, xiu!!!

Sem comentários: