25 de setembro de 2005

" A cozinha é como a literatura, outra forma de criar mundos imaginários"


Não resisti a comprar uns livrinhos na Fnac de Barcelona. Foram eles, o último da Rosa Montero, dois da Maruja Torres, jornalista a quem acho muita graça e dois Montalban.

A Rosa Montero é das mulheres contemporâneas que melhor escreve. Inteligente, fina observadora, viva na escrita. Não estive com paciência para esperar que o traduzissem. Comprei logo.

Um dos MM é para oferecer. Um é mesmo para mim, apaixonada compulsiva
pelo Pepe Carvalho. As receitas do Carvalho é o livro que escolhi..

Desde o Assassinato no Comité Central que comecei a comprar tudo o que mexia do Montalban. E agora fui verificar à estante e devo ter emprestado este livro, que me desapareceu de lá . Porra, lá vou eu ter que andar à procura nos alfarrabistas. Como eu odeio as pessoas que não devolvem os livros que lhes emprestamos. Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!

A Maruja Torres depois de ler vários El Pais, apeteceu-me. E aqui estão eles.








Sem comentários: