28 de agosto de 2005

Redacção: Domingo sem feira não.

Eu gosto muito de ir à Feira de Algés, que funciona todos os quartos domingos de cada mês.
Eu pensava que era no último, mas alma caridosa esclareceu-me que era no quarto.

O que se compra na feira de Algés?
As coisas que nos estimulam o imaginário. Ou que dele fazem parte. Aquilo em que nos apetece mexer.

É imprescindível ir bem acompanhado a esta Feira. Ou seja, uma pessoa que seja paciente e quetenha um certo grau de loucura, compatível com o nosso.

O que comprei eu? Mariquices dirão vocês.

Esclareço que a linda menina, com o canito a cheirá-la, foi oferecida. Sim, porque eu gosto muito de bonecos de barro. E umas paper doll para a sobrinha neta. (para entregar quando ela tiver 18 anos). E um Graham Greene e um Jules Verne e até um anjo pequenino.
Foi um belo domingo-feira.

E agora vou vestir as bonecas e remendá-las.








Sem comentários: