30 de julho de 2005

...agora não dá...

Voltei ao Escondidinho; já recuperei o saco que lá ficou. Por enquanto ainda só estou nesta fase. Qualquer dia fica a cabeça, mas como dizia o outro, "Amanhã, não será véspera desse dia".

A minha cara metede não está em condições de se entregar a desmandos gastronómicos, senão teria almoçado mesmo ali. Além disso prolongaria, com toda a certeza, o dia de trabalho dos funcionários, após demonstração do "poderio" da minha pequena força destruidora, que por vezes parece mais um clone feminino do pestinha. Tem bem a quem sair (diz o meu paterno, ehehe).

Amanhã, começa o "dolce fare niente" das férias, isto contando que, última hora não surja para aí algo que tenha de levar um daqueles despachos à boa maneira burocrata do sistema. Mas também só depois de absorver umas boas golfadas dequele ar único do Magoito e me besuntar todo com protector solar. A parte que não aprecio é quando me adicionam areia à loção solar (adivinhem quem??)

Estou quase mestre em segurança em caso de Terramoto; o Tinoni é dono e senhor do ecran da TV e não pára de me avisar constantemente de uma série de perigos. Há umas semanas que tenho para ali uma compilação em DVD dos Monty Piton (O sentido da vida " e " O Cálice Sagrado) ; a sala foi invadida e vou ter de ir para o quarto das "mademoiselles", para o o DVD do PC. Ainda não será hoje que vou ver as comédias. Aqui, definitivamente, não há hipótese. A Daniela obrigou-me a sentar no sofá para me bombardear com aquele constante "Tou-te a avisar!..." Que fazer?!?

Fui buscar uma bujeca, fresquinha; sento-me aqui para escrever estas palavras. Ao lado repete-se mais um dos episódios do DVD interactivo.

- Baixa um pouco o som, filhota.
- Não que assim é que é mais giro.

- Vá lá, baixa isso...

- Não... vem para aqui ver, tá muita giro...

- Hiii!! Daniela... agora, não dá!

Sem comentários: