28 de junho de 2005

Rebobinando.

O que não me faltam é amigos e amigas com opções sexuais variadas. Coisa que pouco me interessa. Não espreito a cama de ninguém. São amigos e pronto. Claro que o imaginário gay se coaduna muito com a minha maneira de ser.
Até estou classificada na Amazon como tendo interesses literários nessa área. O que para mim é cagativo, gosto é de ler bons livros. Vénia ao Cunningham!Ao Leavitt. e àquele cubano maravilhoso. Adivinhem o nome.
Tenho amigos e amigas que são pais e mães. Não Gasel, não vejo diferença nenhuma entre os meus amigos hetero e homo nesses aspecto. São tão eficientes um como outros. Por isso não compreendo minimamente as tuas reticências.
Não quero discutir o que se passou anteriormente. Interessa é aqui. O Oscar Wilde agora seria julgado e condenado só por ser gay? Duvido ou não duvido mesmo nada.
Sobretudo somos muito hipócritas . Reconhecemos o direito à diferença, só até limites rigorosamente definidos. Que nos ajeitam a consciência. Somos até bons cidadãos, não é?
Para mim ou se é totalmente, ou não se reconhece coisissima nenhuma. Isto não é ser de esquerda ou ser de direita. O Céline e o Mishima eram de direita e eram gays (entre outros).
E então?

Sem comentários: