27 de maio de 2005

Antes que seja tarde!

Sim... antes que seja tarde, aqui fica a minha opinião claramente expressa: sou a favor do SIM.

Este é o momento em que podemos lixar uma realidade em que todos nós, lá bem no fundo, acreditamos: uma Europa que seja algo mais que uma mera união comercial.

Uma Constituição nunca é feita "pelo povo, para o povo"... há sempre alguém que a faça pelo povo, para o povo.

Estou-me a cagar para a soberania nacional... essa está perdida há muito tempo. Só me preocupo com a identidade cultural e essa, acho que está garantida: seremos, para todo o sempre, portuguêses ou castelhanos!

Por último: se os francêses acham que o SIM é mau... é porque é bom! Se existe uma convergência de opiniões, entre a extrema-direita e a extrema-esquerda, a favor do não... é porque o SIM é bom!

E é tudo... por agora!

Sem comentários: