26 de abril de 2005

Queridos meninas e meninas e doutores e doutoras e em que mais sendo sejam gente de bem vivó 25 de abril e viva o sexo livre que não tântrico que me dá para adormecer e viva eu a rainha deste bairro espantoserrimo fica-me mal armar-me em tia mas desculpem às vezes vejo tanta tia armada em mim que não resisto e vamos áquelas perguntas esquisiterrimas do menino Ricardinho que é um bocado reaça mas tem graça
Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser? sei lá eu menino que Fahrcoiso é esse pelo menos deve ser no número 451 e deve ser moradia não tem andar nem nada deve ser alguma rua ali em bairros novos cheia de gente rica com piscinas não percebo é o que tem a ver com livros mas nesse caso escolheria o pantagruel para dar ao cozinheiro uma receita nova todos os dias sendo eu rica era o que eu faria vamos á seguinte
Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?então não fiquei a minha vida parece um romance da tia Barbara ou do Delly cheia de heróis musculados e peludos e heróicos o mais recente é o Etelberto mas conheci um Eufrázio barbudo que não vos digo nem vos conto mas cuidado jovens usem sempre camisinha que mesmo esses heróis podem ter doenças derivadas às múltiplas actividades de fode e coisa
Qual foi o último livro que compraste? filhos eu compro sempre a Tv Guia e Nova Gente para me manter actual e os segredos da mulher que se quer moderna e culta e também as selecções digestivas do Digest que gosto muito mas comprar comprar foi aquele livro maravilhoso da Barbara Cartland "Etelberto Do Quartel o leão da graça" edição da Associação dos Bombeiros gente muito farfalhuda e poderosa"
Qual o último livro que leste? isso é onde a porca torce o rabo essa do ler sei lá eu às vezes adormeço e esquece-me muitas coisas mas acho que li aquele da Margarida coisa e pinto mas só me lembro do enredo e acabava mal acho não gostei lá muito prefiro muito mais a B Cartland que é estrangeira e tudo e tem uma foto amorosa com um cãozinho também cheio de pelos ca contracapa
Que Livros (5) levarias para uma ilha deserta?
tinha que levar livros eu que preferia levar homens e de preferência sete um para cada dia da semana o que não invalida que cada um levasse um livro e podia ser ora Camilo ora Camões ora Júlio Dinis ora Aquilino sim que a Frutuosa também é cultura ou pensam que ia falar do algarvio Aleixo ou quejandos estão muito bem enganados e esta porra nunca mais acaba
“Qual o último livro que ofereceste?” e “Qual o último livro que recebeste?” oferecia de bom grado o Guia do Rapaz MOderno ao Ricardinho e recebia de bom grado uns livros que fossem encadernados e pesados para fazer contrapeso na cama quando ela chia muito mas tudo de bons autores eu sei Lá Richard Bach e Paulo Coelho e Obras Completas de João Paulo I e o Segredo de Fátima revelado dos Pastorinhos e assim por diante
A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?passo isto com todo o amor e desvelo do meu coração ao meu querido menino ZOE e à minha querida menina LAU e ao meu querido doutor vénias várias ABS que tão bem me receita e ainda ao menino zézinho que tão pouco escreve e deveria escrever mais e ainda àquele novo rapaz TIAGO e que fatigada que fiquei vou beber um cálicezinho de Porto para melhorar.

Sem comentários: