26 de abril de 2005

hoje gostava de fazer dois telefonemas

hoje gostava de fazer dois telefonemas.

a dar os parabéns.
a dizer que estou contente porque as obras da minha casa finalmente começaram ontem com a demolição da antiga.
que cortei um rectângulo da porta com a fechadura da ponta antiga para guardar na casa nova.

que vai ficar linda.
que me vai custar os olhos da cara.

hoje gostava de fazer dois telefonemas.
e ouvir as vozes do outro lado.
gostava de ouvir o meu pai chamar-me 'ponta esquerda' e eu trata-lo por patrão.
gostava de ouvir o meu irmão dizer que iria ver a minha casa nova quando fizessem uma auto-estrada para fajão e eu lhe pagasse uma cerveja.

hoje isto não está fácil...
e não estará pelo menos até ao primeiro de maio.

há periodos assim
é a vida

sejam felizes.
mesmo...

Sem comentários: