14 de fevereiro de 2005

a tsunami eleitoral da vitória nasceu em guimarães!!

eu juro!
eu não acredito!

já me belisquei.
já me mordi.
já perguntei aos meus amigos se eles também ouviram ou fui eu que entrei em alucinação.

a verdade é que todos me dizem que é verdade.

o doutor luís filipe menezes afirmou isto.´

todos sabíamos que o doutor menezes sofre de incontinência verbal e lacrimal.

os episódios dos cadáveres a apodrecer no tejo e os choros convulsivos nos congressos do psd são episódios inesquecíveis, mas isto nem o o dr jaime ramos da madeira conseguiria (o dr. jaime ramos é aquela personagem que existe para dizer em versão espumando da boca o que nem o dr jardim tem lata para fazer).

felizmente que o psd decretou dois dias de descanço na campanha.
haja esperança:
sexta feira acaba a incontinente diarreia verbal.

oremos

Sem comentários: