10 de fevereiro de 2005

Ricos meninos e senhores e queridas meninas do meu coração rubro como uma cereja madura mas um pouco maior talvez sobretudo quando está palpitante e efervescente de pensares e dizeres acumulados e não demitidos e incendiados então não é que os espanhóis nos querem roubar os nossos queridos doutores e meninos e senhores todos e as nabas das mulheres deste blog estão de braços frouxos e não os agarram acorrentam os prendem nos seus ternos braços ou mais eficientemente algemam e prendem a um cabo de alta tensão que raio de sexo feminino este que não serve mesmo para nada nem para segurar um homem a sério como Deus manda que nós o temos poucos e há que os conservar nem que os esvaziemos de tripas e os embalsamemos ou vão para a escola dos senhores doutores aprenderem a estripar pessoas tudo isso mas em solo português viva a lusa pátria nem mais um homem para Espanha só por cima de cima do meu cadáver e imaginem quem nem o meu cadáver vos deixaria abalar para essa terra .
Tendo pressuposto esta pequena frase que resume o meu ideário pátrio passo a assegurar que acabou aquela coisa coisa da livre circulação do homem português que vai passar a ficar em casa a mulher é que viaja e que conhece e come homens estrangeiros e se necessário importa-os para enriquecer a lusa raça descendente de Viriato o belo pastor das pernas peludas não Dona T não era careca e sim menina erre andava a cavalo e não menina lulu não era alentejano e vamos fazer a mudança criar o novo homem com o cruzamento das raças todas da que nascerá um novo político que dignificará o País e eu como devem estar a Perceber e vão-me ver nas vossas TVS sou a Frutuosa das Nações , a fundadora do Movimento de Melhoramento e Involução do Hominus Portuguesis para o Apogeu da sua Virilidade e votem em mim que vão ficar bem servidos além disso poucos políticos tem a estrada de domicílios que eu tenho e no dia da votação cruzinha na minha foto vão reconhecer-me pelos caracóis e a tiara de imitação de safiras que comprei nos chineses e muito e inteiramente vossa Frutuosa que vos amo especialmente aos Doutores e vénias e querido carlinhos e pipinho e sombrita alentejana além do novo Edu que ainda precisa de testes para testar o grau e sou-vos sempre a vossa adorada e meninas votem em mim.

Sem comentários: