24 de janeiro de 2005

o homem que inventou o 'bom dia'

o nosso primeiro mostrou este fim de semana a sua fase bipolar.

depois de se afirmar como um infeliz sofredor alvo de todas as perfídias e ataques dos seus inimigos internos, externos e em trânsito (a utilização duma canção do saudoso e excelente gonzaguinha feita a pensar no povo brasileiro alvo de uma ditadura fascista é o olimpo do mau gosto 'sofredor'), o nosso primeiro vem agora alternar esse estado de deprimência pura com o mais excitante e activo estado.

ao ser entrevistado na sua (esperemos que por pouco tempo) casa de são bento, ficámos a saber que foi ele que teve a ideia e convenceu o ministro antónio mexia a acabar com as scut's. coisa que este não queria, mas que ele o forçou a avançar com a medida. e que foi ele que teve a ideia e que forçou o ministro bagão felix a acabar com os benefícios fiscais, e que foi ele que teve a ideia e forçou a avançar que a nova lei do arrendamento e foi continuando por ali fora, só faltando mesmo afirmar que foi ele que inventou o 'bom dia'.

o 'gato fedorento' vai perder umas das suas melhores fontes de inspiração quando o nosso primeiro 'der corda aos patins' (coisa que o próprio inventou).

Sem comentários: