24 de janeiro de 2005

longa vida ao nosso querido líder kim il-jong !!!!

de acordo com o querido líder kim jong-il, o cabelo longo tem efeitos prejudiciais para a inteligência, já que os nutrientes gastos pelos cabelos demasiado longos roubam a energia que poderia ser utilizada pelo cérebro.

mas para que não falte energia no cérebro do povo do querido líder, o mesmo determinou que os cidadãos norte-coreanos homens (será que as mulheres podem ser oficialmente burras, ou o crescimento do seu cabelo não utiliza os mesmo nutrientes do seu cérebro?) só poderão ter até 5 cm de cabelo, com excepção dos calvos que poderão ter 7cm por forma a que o penteado posso tapar parte da sua falta de ornamentos capilares e, provavelmente por a quantidade de cabelos a gastar nutrientes cerebrais seja manifestamente inferior aos não calvos.

o estranho aqui é que, sendo o presidente norte-coreano ostentador de uma pôpa que faria corar de vergonha o elvis ou qualquer outro rockabilly, o mesmo não ache que os nutrientes cerebrais utilizados para fazer crescer o seu cabelo não lhe retirem capacidades cognitivas.
ou sera que o cabelo dele utiliza os mesmos nutrientes que as mulheres norte-coreanas?
ou será que ele é uma mulher que sempre se disfarçou de homem porque o querido e amado líder kim il-sung nunca conseguiu produzir um filho varão?

ou será que estou a delirar?
ou ele....

Sem comentários: