17 de dezembro de 2004

Obrigado e tal...

Bem... era só para agradecer o convite (feito pela segunda vez, porque eu sou uma cabeça-no-ar e já tinha perdido o "mapa" para entrar "nisto") e dizer que me sinto muito lisongeada pela honra concedida e prometo vir cá de vez em quando escrever o que me der na real gana, embora - e peço a vossa compreensão para o facto - me pareça que não há-de haver grande interesse no que possa escrever nos tempos mais próximos pois a minha capacidade intelectual encontra-se, senão total e permanentemente, pelo menos parcialmente bastante afectada pelo facto de ter parido a infanta da foto abaixo, de seu nome Íris, há exactamente três semanas e cinco dias:



Assim, nos intervalos da "ordenha" e da muda de fraldas continuarei a passar por aqui não só para vos ler mas também para, pelo menos, mostrar à minha querida T que o seu convite não caiu em "saco roto"...
Até lá, beijinhos e abraços
;o)

Sem comentários: