23 de outubro de 2004

JB& Depressão

Estou deprimida. Porquê, sei lá! Não estou nada bem.
Não, não faço a mínima ideia. Assuntos meus.
Não gosto de incomodar os outros com as minhas merdas.
Tanta demora! Não quero ocupar o teu tempo.
Zapping? E eu aqui deprimida.
Gostava de fazer assim um zapping à minha neura.
(gostava de ter a lata assim deste gajo. para dizer a uma pobre neurótica como eu, que está a ver TV em vez deatendê-la).
Sim, são problemas muito graves e muito profundos, sei lá eu.
Tipo traumas de infância.
(cheira-me que continua a fazer zapping)
Talvez pegue no carro e vá para a 25 de Abril ver as vistas. Ou me pendure na janela.
(será que desta o gajo me dá atenção?)
Ah, óptimo adoro esse canal com os bichinhos todos. É muito didáctico.
(cabrão!!!)
Ok. vou chorar para o meu quarto e não incomodar o teu zapping, ok?
Se nunca mais souberes de mim, quero que retenhas o quanto gostava de ti!!!
ADEUS!!
Fim de cena. Actriz principal dorme aceleradamente, de papo para o ar beatíficamente.. O copo de JB fica na sala:)
Do gajo do zapping, sabemos que ainda hoje se encontra agarrado ao comando.


Sem comentários: