17 de outubro de 2004

De volta

É, já não escrevo aqui desde... o meio do verão? Enfim, nas últimas semanas não me apeteceu mais que escrever umas poucas linhas (o meu blogue comprova - by the way, passem lá que já estou farto das 3 visitas por dia), mas achei sempre que após tanto tempo calado vos devia mais que uma ou outra linha e tenho esperado até ao dia em que me surgissem ambos paciência e tempo. Por outro lado, não quero escrever o post mais longo que este blogue alguma vez viu.
Finalmente escola e trabalho, faculdade, responsabilidade que esperam de nós sem que nos seja impingida. Na verdade, esperei bastante tempo por isto. Faço o percurso que quiser e se quiser não faço nenhum mesmo que isso me leve à desgraça. Mas ninguém me vai impedir. Ninguém telefona aos meus pais. Sou apenas mais um número, uma inscrição naquela casa, mas sinto-me mais individual que nunca. Porreiro, hem? Quantas pessoas passam por isto? Não sei, todas talvez, mas sinto-me individual na mesma.
Entretanto aprendi que a política está na moda e não entendo bem porquê.
Aprendi que quando mais se trabalha, melhor é não fazer absolutamente nada - e é esse o segredo e a vantagem do trabalho: aumentar o rendimento de não fazer nada (de estou errado não me digam, é uma utopia muito confortável e enquanto mantiver isto em mente vai custar-me menos trabalhar).
Aprendi que o papel de uma mãe em relação ao filho não pode ser invertido.
Aprendi que os jornais são escritos para quem JÁ LÊ jornais (porra, tantos nomes e siglas, não percebo nada daquilo).
Entre outras, outras coisas...
T desculpa se estive ausente nalguma urgência relativa ao html.
Abraços

Sem comentários: