23 de agosto de 2004

regresso (ou quase)

Verdade, já há umas semanas largas que não postava aqui, nem aqui nem sitio nenhum, porque a vontade sem internet por perto não faz magia.
Parei uns tempos por Lagos a acampar com amigos(sim... tenho de aproveitar este meu ultimo ano de teenager), depois fui por outras paragens: Taizé, é um lugar em frança demasiado maravilhoso para tentar explicar, sim sou egoísta, quero esse prazer apenas para mim; e finalmente, passo uns ultimos dias das minhas ferias de DOIS MESES(ok.. consegui fazer inveja? sim?! ok)- porque ainda estar na universidade tem destas maravilhas - em olhão. E quase por milagre consegui encontrar este sitio com internet, onde num periodo de 30m vou satisfazer todas as minhas necessidades no mundo cibernético...
Boas férias para todos(heheh), daqui a uma semana o meu regresso definitivo.
Até.

Sem comentários: