10 de agosto de 2004

Ai queridos e amadas meninas que me feneço de saudades de tantos senhores e doutores e moços e moças que andam por fora estou realmente a sentir-me algo desacompanhada aqui abandonada na minha santa Graça ao menos valha-me isso e também as vistas antes de as mandar atijolar definitivamente e quanto ao Dr multivénia ABS tenho a dizer-lhe que fotos tenho mas só no meu site e aceitamos visa e master card e tudo porque há que comer e beber também a vida é mesmo assim desalterada de sentimentos e pronto posso fazer um ligeiro desconto mas é tudo acho eu ai que cansada que estou acordei cedo esfreguei a cozinha e dei uma limpeza à casa que isto já não há mulheres a dias à séria são umas moles não sabem o que é uma escova de crina e usar palha de aço e líxivia e sabão azul só querem marcas a cheirarem a produtos de beleza e algumas até exigem luvas valha-me deus se eu trabalho tanto com as mãos e nunca de tal adereço necessitei a não ser para alguns particulares detalhes mais do âmbito do inimaginário especuloso e enfim outra vez. Agora até me parece que respirei de cansada que estava ufa até os pulmões me doeram de tanta escrita talvez tenha que trocar uma borla do Dr ABS por uma borla no meu site logo se vê talvez seja também deste tempo ou pura e simplesmente de estar um pouco ensonada e baralhada com tanto polícia a entrar e a saír a gente não sabe em quem pode confiar folgo ver o sr g2 de volta e a menina luluzinha sempre airosa e apaixonada e prontos estou pouco inspirada vou beber um branquinho fresco com um bacalhau à Gomes de Sá e depois refastelar-me numa bela sesta a sonhar convosco e beijos muitos e adequados a cada um a vossa amiga adorada claro está

Sem comentários: