30 de julho de 2004

Um ano já?!

É muito importante que eu diga que agora ainda não são 22 horas do dia 29 de julho aqui no Brasil, portanto, segundo meu calendário, ainda é o dia do aniversário deste blogue que tem a mim de ultramarino (ou melhor: do meu ponto de vista, tem vocês todos de ultramarinos). Um delicado "parabéns" a cada membro, apreciador ou mero curioso. Duas beijocas estaladas na face da Tê, que é afinal a mãe de tudo isto aqui, e um másculo aperto de mãos no Gasel, que somos machos e não andamos pela aí a beijar a cara de outros machos. Isto porque and then there were three, e éramos nós, se não me falha a memória (e ela falha muito...). Enfim, o blogue cresceu, frutificou (frutuosificou?), esparrou ramas e está aí. Eu venho quando tenho o que dizer, e hoje digo só parabéns a todos.

Sem comentários: