18 de julho de 2004

Que dia é que toda a gente teve para não ter aparecido aqui um post num espaço de 25 horas e alguns minutos?
Hoje é o terceiro dia em que me sinto abstraído do quotidiano, sem vontade para as conversas nem para os amigos. Felizmente, são poucos os amigos que têm vontade para conversa comigo também. Não, mentira. Reformulando: são poucos os amigos. E depois há uns tipos que não têm vontade de falar comigo. Amigos são sempre menos. E menos que esses também.
Sempre foi um problema para mim escrever diários. Registar pensamentos, isso sim é possível. Vou tendo alguns nas épocas boas e especialemnte no inverno. Mas a minha vida é paradita e homogénea demais para um diário que se justifique. Mas vocês, o que causou vinte e cinco horas e alguns minutos sem posts?
(agora digam-me que é um problema do meu browser)

Sem comentários: