15 de julho de 2004

Com sono

Já vi que estiveram entretidos a discutir correntes e gostos musicais.
Tenho pouco a dizer sobre isso. Para mim ouvir música é um acto demasiado íntimo. E muitas vezes não ouço o que gosto mais, porque me faz doer alguma lembrança. Lamechice? Talvez.
A música para mim é mais emoção, que perfeição técnica.
Lembro-me que torturava os meus sobrinhos em bebés , com os Tambores do Daomé.Maldade a minha.
Continuarei a chorar sempre que ouvir o Requiem de Mozart, o Leonard Cohen, Puccini, Tom Jobim, Ellis, Piazzola e Mulligan e o  Glenn Gould dos meus amores. Estes foram de repente. Se espiolhar há mais. Saudade especial do Zé Mário, do Cília e do Zeca Afonso.
Uma coisa é verdade. A vida cruza-se em certo momento com uma música ou canção. E a nossa vida dá muitas voltas.
Gostos foleiros, quem não tem? Adoro ouvir os Abba..risos.
Confessem-se.
Ainda me lembro do meu quarto de adolescente: entre o Che Guevara estava o Roger Daltrey,  Pink Floyd , Cohen e outro de caracolinhos de quem me estou a esquecer do nome. Seria Roger ou David?
Estou com sono. Vou dormir.
Beijo 
  
Nota: Na cama lembrei-me dso nome do rapazinho..Leo Sawyer acho eu...Aterrador:)
  
 

Sem comentários: