19 de julho de 2004

ACABEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ACABEI!!!!!!!!!!!! Finalmente! Foram anos e anos de bebedeiras e baldanço às aulas mas por fim acabaram!!
 
Muito obrigado a todos pelos parabéns!! Tive 15 porque demorei mais tempo a fazer o trabalho do que era previsto e eles fizeram caso de me mostrar. Sim, porque se tivesse demorado menos tinha 16 ou 17. Lol! Mas 15 é perfeito porque é o limite inferior que me sobe a média (não que interesse para alguma coisa...)!
 
Agora o mundo é meu!!! Ahahahahahahahaahahahhahahahahahahaahahhah
 
Eles não foram maus e demorou uma hora e meia. Tive 10 minutos a repetir a mesma resposta porque um idiota do juri era... idiota! Chegou ao ponto de outro membro do juri lhe dizer "Ele está certo, tu estas errado!"
 
E pronto! Ainda não me apercebi completamente, foram muitos anos a divertir-me e a stressar... vou ter que apanhar uma grande bebedeira para assentar ideias!
De qualquer maneira, amanha ja trabalho! Que bom! Logo às 8 da manha!
Vou, na medida do possivel, tornar-me uma pessoa "normal".... como vocês! :)
 
 

Sem comentários: